sexta-feira, abril 04, 2008

FOI MALUF QUE FEZ!


Estou lançando a campanha Maluf “prá” Presidente 2010. Se você não quiser votar em mim, o que é bem provável, eu terei que, infelizmente, apoiar à candidatura deste cidadão louvável. Maluf foi duas vezes Prefeito de São Paulo, Secretário de Transportes e Governador do Estado de São Paulo. Atualmente é Deputado Federal (detalhe: eleito com a maior votação do país nas eleições de 2006). Como Prefeito de São Paulo, de 1969 a 1971, por ser engenheiro, priorizou a seguranca, a saúde e as obras, construindo nesta época o “Minhocão”. Como Secretário de Transportes, de 1971 a 1975, inaugurou a Linha Norte-Sul do metro de São Paulo e construiu as Rodovias Imigrantes e Bandeirantes. Já como Governador, investiu pesado em saneamento básico e ampliou as linhas de metrô, construiu a Rodovia dos Trabalhadores, o Terminal Rodoviario Tietê, o Aeroporto Internacional de Guarulhos e as Usinas Hidrelétricas de Nova Anhanguera, Porto Primavera e de Rosana. Em seus mandatos, construiu mais de 3.000 escolas, 211.000 unidades de Conjuntos Habitacionais (Cohab) entregues na Grande São Paulo, mais de 500 hospitais em todo o Estado, dentre outras obras. Não vem ao caso as denúncias de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, corrupção e crime contra o sistema financeiro (evasão fiscal). Muito menos os US$ 446 milhões em contas vultuosas no paraíso fiscal das ilhas Jersey e os mais de 150 processos que ele enfrentou. A verdade é que todos os politicos roubam. Uns mais, outros menos. Mas todos são da mesma laia. Portanto, pelo menos vote em um politico que possa melhorar o país. Que traga desenvolvimento, infra-estrutura, qualidade de vida. Uma pessoa de visão. Daí, se alguém, daqui a uns anos perguntar, encha o peito e diga: “Foi Maluf que fez!”. Não tenha vergonha, pois ele mesmo não tem. Na verdade, eu gostaria de ouvir o Maluf dizer: “Votem no Bigato, se ele não for um bom presidente, nunca mais votem em mim!”. Há-há-há! Eu iria colocar grades no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional, no Supremo Tribunal Federal. Enfim, em toda Esplanada dos Ministérios. Todos os políticos ficariam presos, prestando serviços a comunidade para pagar pelo que fazem. Pena mínima de 4 anos. Com direito a segundo mandato para quem se comportar mal. Justo, não? E se alguem perguntar, diga: “Foi Bigato que fez!”.

4 comentários:

Unknown disse...

eu não sei se tenho mais medo do Maluf ser presidente.. ou você! hauhauihauhauihauihau
brincadeira!;x
acho o fim da picada termos de votar no que rouba mas pelo menos faz alguma coisa. infelizmente é a nossa realidade.
Se você se candidatar..tem meu voto!

Renato Vargas Simoes disse...

Billy Boy! Nao devemos falar o nome de quem age como esse cara age. Senao voce acaba fazendo com que ele se torne famoso. E popular. E ganha mais votos. E ele continua agindo errado. Ok? Os meios nao justificam os fins. Nao ha prisao no mundo que faca esse cara pagar tudo o que roubou. A unica maneira que temos para evitar que isso aconteca de novo e nos livramos de pessoas que vao agir como ele agiu. Criando escolas decentes. Diferentes das que frequentamos. Escolas que todo mundo aprenda a agir com decencia. E que, nunca mais, pessoas como essse cara sejam eleitas pra qulquer cargo em qualquer lugar do mundo. ta?

Renato Vargas Simoes disse...

E TIRA ESSA FOTO DAI! JA!!!!!!!!!

Rita Velosa disse...

PRUM BIGATO DE GOIABA ESTÁ DE BOM TAMANHO SER FÃ DO MALUF.MUITO COERENTE!!!!!!!!(RISOS!!!)

PARABÉNS PRÁ VOCÊ!
NESTA DATA QUERIDA!
MUITAS FELICIDADES!
MUITOS ANOS DE VIDA!!!
VIVA O BIGATO!
PENSOU QUE EU IA ESQUECERNÃO É?
ERROU!!!!!!!!!!!!!

E PARA DE ROUBAR MEUS LEITORES!(RISOS)