quarta-feira, abril 29, 2009

ILHA SOLTEIRA


É assim que me sinto hj em Ilha Solteira...
Um peixe fora d´agua...
Sem amigos, ou quase... A falta é a mesma...
A faculdade cada vez mais estranha... Me incomoda cada dia mais a "cabeça fechada" da maioria dos professores, a imaturidade dos alunos... Sinto que estou em outro nível... Sem querer me achar, mas é isso e ponto!
Ainda bem que meus tempos por aki estão se esgotando... Ainda bem!
Daqui, só irei levar as grandes amizades, algumas várias boas lembranças, e meu eterno amor...

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder seguir,
e é preciso a chuva para florir.

Sinto que seguir a vida seja simplesmente
conhecer a marcha, ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou,
de estrada eu sou
Conhecer as manhas e as manhãs,
(...)
Sinto que seguir a vida seja simplesmente
conhecer a marcha, ir tocando em frente
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz,
e ser feliz...


Ando Devagar, de Almir Sater e Renato Teixeira

2 comentários:

ASTRIBA disse...

Salve Bigato.É foda isso . A faculdade mudou muito mesmo.
Outra coisa.
Acesse www.poeirazine.com.br podcast
Um programa sobre o King Crimson..o primeiro álbum.
Valeu.

Fernanda disse...

Eu ainda gosto daqui... apesar de muita coisa deixar a desejar... faculdade... amizades, são poucas as verdadeiras, mas são preciosíssimas... Mas tem algo aqui que me faz muito feliz, e faço questão de levar pra qualquer lugar que eu vá, exatamente tudo que conquistei, coisas que não pertencem a lugar nenhum! "Amizades, Lembranças e Meu Eterno Amor!!" Te Amo!
Ps. Adorei a música!