sábado, novembro 04, 2006

LUZ DO SEU AMOR




Minha alegria se completa com a luz da manhã
essa luz que emerge dos seus olhos
e reflete em minha íris,
a satisfação do dia que nasce pelo amor


Ao deleitar inebriadamente apaixonada,
ao tornar-me frágil e segura em seus braços,
ao confundir nossa pele
e buscar no silêncio mais profundo o pulsar do seu coração


Peço que o tempo pare e contemple todos os detalhes
retrate cuidadosamente a direção do osso olhar
meça meus desejos,
e confirme a intensidade do nosso amor


Quero buscar somente minha paz que habita no seu peito
deixar que toque em sua própria vida
esta que fez morada em meu corpo
e, que produz alicerce a elevar me ao seu amor...


Quero que a noite não esvaeça a luz que irradia meu íntimo,
e nem leve o sorriso que me farta de prazer;
mas traga a delicadeza das mão repletas de carícias
que me acalmam e dizem graciosamente ser dono de mim.


escrita pela poetisa Maria Fernanda Pelarin

Nenhum comentário: