quinta-feira, novembro 02, 2006

O VÔO DO VIAJANTE

Estou livre para voar, mas não tenho asas
Estando longe daqui, fico solitário
Você é a minha asa, o que me faz voar
O que me faz viajar acordado todo dia.

Mas sem você nada me vale a pena
O dia fica triste, sem melodia, sem cor
Sem gosto, sem cheiro, sem graça...
Sem você... Tudo está perdido sem você!

A resistência do desespero e da solidão
É a garantia de um dia te tocar, te beijar,
Ser beijado até a alma se sentir beijada,
Satisfeita de te ter como alma gêmea.

O toque manso de suas delicadas mãos,
Seu corpo junto ao meu como um só corpo
Perco o sentido e me vejo em outro mundo
A lua não tem cara, e não acho minha casa.

Suas mãos procurando as minhas
Seus lábios trêmulos a esperar um beijo
Sua pele toda arrepiada por carícias
Me fazendo sentir-se o dono do mundo.

Não te ausentes de mim, meu amor!
A paz em teus olhos fixos aos meus
O sofrimento em não vê-los ao acordar
A agonia em não saber onde andas.

Lembre-se somente dos bons momentos
Estes dos quais nos motivam a viver
A continuar seguindo em frente
Esperando somente um reencontro...

Nenhum comentário: