quarta-feira, dezembro 10, 2008

CONFRATERNIZAÇÃO

Nunca gostei de churrasco de fim de ano... Gosto mais de reunir alguns poucos amigos e ficar em casa...
Pela primeira vez topei ir no churras da turma da facu...
Começou com um jogo de futebol alunos versus professores... Muito bacana! Molecada gente fina e professores tbém... Técnicos da faculdade... Amigos meus... Pádua (meu ex orientador de IC), Sokei (amigo pessoal), Diniz, Seixlack, Mansur (meu orientador de TCC), Cido (ex orientador de trabalho de extensão), Reginaldo (técnico), Marino (técnico), etc...
Dia gostoso... Bem amigável...
Realmente, me senti em casa... Percebi que muita gente gosta de mim na faculdade... E o melhor, me considera como amigo e como um bom aluno, o q é muito mais importante... E isso é gratificante... O ano foi pesado, mas valeu a pena!


Um comentário:

Renato Vargas Simoes disse...

Entao Bylao! Tenho jogado bola todos os domingos a noite. No proximo, a previsao e de zero grau mas estaremos la. As tercas e sextas, ioga. As quintas kikboxing. E assim caminha a humanidade...