terça-feira, novembro 25, 2008

E MEU IRMÃO MUDOU-SE... POR UM TEMPO!




O Thales se ausentou da família hj... vai trabalhar confinado num transatlântico imenso... um navio de cruzeiro todo xicoso... 6 meses na costa brasileira... mais 6 meses na costa européia... depois, vai saber! o roteiro é de um ano somente... minha mãe deve estar com o coração apertado... mas a vida é assim... só se dá bem quem corre atrás das coisas... e ele não teve medo de ir atrás dos seus sonhos...
Boa sorte pra ele! o cara vai se dar bem, tenho certeza!

E a indinha vai se ausentar tbem... vai pro Canadá visitar a Gisele em dezembro... diz que vai se mudar para lá... vamos ver... é cedo para dizer ainda... ou não! rs
Mas td indica que é mais uma que vai abraçar o mundo... Good Trip! ou melhor, sei lá o que em francês. Bon Voyage, deve ser! rs



Inveja deles? não tenho... minha hora vai chegar... e se não chegar, não chegou... a felicidade mora logo ao lado, saca? só desejo tudo de bom para eles... e não poderia ser diferente! Tenho orgulho dos irmãos q tenho!

Mas o natal desse ano vai ser triste... o primeiro sem a familia toda reunida... mas será bom para relembrar de tudo que já vivemos... dos momentos felizes, das brigas sem motivos... enfim, de todos os 20 e poucos natais que passamos juntos...
Pena que não tenho os vídeos dos natais passados... tem coisas hilárias para mostrar!


Bom, esse ano vai ser só eu e os velhos... que venha o natal e o ano novo!

4 comentários:

Anônimo disse...

eita ferro me fez derrubar lagrimas aqui!!! pior que qdo comprei essas passagens pra quebec o thales nem sabia ainda q nao estaria tb no natal... bom fazer o q ne sao coisas da vida... mas nao é o primeiro natal nao q passamos separados o primeiro foi em 2004 quando eu tava em quebec... mas acho q esse vai ser mais triste pq serao duas ausencias.. ve se da uma forca pro papai e pra mamae viu eles vao precisar.. te amo irmao e tb tenho orgulho de vcs dois e vc tb vai encontrar seu caminho viu...
beijos

Renato Vargas Simoes disse...

ehehehehehehehe que melacao!!!!!!!!!!!!!

Renato Vargas Simoes disse...

To com saudades do Talicao!!!!

Roberto M. I. Simões disse...

eu tbem estou!
vai ser dificil não ter ele por aki... mesmo enchendo o saco e brigando toda hora! zueira! rs
abração renatix!