quinta-feira, novembro 20, 2008

A MOQUECA



Falando em sopa, fiz mais uma moqueca de piramutaba maravilhosa, modéstia à parte... Apesar de não gostar muito desse peixe da bacia amazônica...
Realmente, cozinhar é um desestressante natural... O tempo passa rápido! rs
É, acho q tô ficando bom no negócio... Quem sabe em breve eu abra um restaurante! rs
"Ficou foda cara!", disse Maria Fernanda... novamente...

PS: em relação ao comentário (pq anônimo?), realmente, sempre lembro de meu padrinho... aprendi a fazer beringela em conserva com ele... cozinhar é uma arte!





6 comentários:

Anônimo disse...

Helou super Roberto!!!

Sabe que um velho conhecido seu,
iria ficar orgulhoso de sua moqueca e com certeza daria boas
sugestões, pois fazia moquecas como ninguém...
Seu nome?? Zé Simão,lembra dele??
Bjo com carinho e parabéns!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vareta disse...

vamo ve esse esquema da praia sim...aí vc faz uma janta dessa hehehe...abraçao muleke...saudades

Renato Vargas Simoes disse...

Moqueca... comi uma em Guarapari que nunca vou me esquecer. Mas o que vale mesmo e a companhia, nao e? Pode ser a melhor moqueca do mundo mas se voce estiver sozinho, nao tem graca, ne?

ZkL´ disse...

óia q ta bonita essa mukeka ein rapá! tbm aprendi fazer esse negócio com zé gambá. ele nunca deu o braço a torcer, mas a minha ficou melhor q a dele depois incrementei a receita com um toque de macumba baiana...

Mamãe Keka disse...

Hummmmmmm, deu uma vontade!!! Vem fazer uma aqui em casa? Vamos combinar, eu não sei fazer não e sua madrinha Ju não se arriscou ainda, rsrs.
Beijos