terça-feira, março 03, 2009

26


Aniversário... Dia para refletir, pensar positivamente nos dias que virão... Ouvir, ler, enfim, receber mensagens bonitas, carinhosas e sinceras...
Para mim, é um dia como os outros 365 dias do ano... Nada de especial... Mas também não é ruim, como muitos acham... Só quem ganha meia, cueca ou gravata do tio-avô desde que se considera "gente" que pode achar ruim...
Eu costumo olhar para trás todo dia de aniversário... Pensar em tudo que fiz na vida... As alegrias, momentos de extase, triunfos, assim como os momentos dificeis, as escolhas que não deram certo e as decepções... Penso nos amigos que fiz, na família que tenho, nos alicerces que me sustentam... Penso em tudo que aprendi e ensinei à todas estas pessoas...
A conclusão que tiro? Sou um cara de sorte! Tenho uma família maravilhosa, alguns bons amigos, tenho saúde, sou bonito, inteligente (hehehe!!!)... Não tenho do que reclamar!
Afinal, foram 26 anos muito bem vividos! Não voltaria atrás para mudar nada... Nem para melhor...
Parabéns para mim, e que venham mais vários 26 anos iguais a estes!

3 comentários:

ASTRIBA disse...

Parabens Bigato.

Anônimo disse...

Super parabéns Beto!!!

Vc está no meu coração de modo especial, não só no aniversário...
Tenho saudades...
Sinta-se abraçado com o carinho de
sempre.
Bjão da madrinha Ju.

Renato Vargas Simoes disse...

Parabens Betao!!!!!!!!!! To com voce e nao abro!