segunda-feira, março 09, 2009

MAGRELA

Minha magrela me deixou na mão... Ou melhor, na bota! Chegando na prainha do lago do Rio Paraná, à uns 4 km de Ilha Solteira, o pneu traseiro da bike simplesmente estoura (não furou somente, estourou mesmo!)... Procuro alguns minutos por carona na beira da rodovia... Nada! Era umas 3 horas da tarde, tava 36ºC, sensação de 37ºC, índice UV 12 (extremo!), vento à 5km/h de oeste a noroeste, umidade de 38%... Nem a sombra de uma sibipiruna ajudou... Tomei outro repositor energético... Não teve jeito! Vim na bota mesmo, sem camisa, o protetor solar escorrendo pelo corpo, a magrela do meu lado, cabisbaixa... Voltei sem o almejado banho de rio! Devia ter ido pra praia, mas a volta depois ia ser pior... Eu estava sem agua e tinha perdido o tesão do pedal... É, fica pro final de semana que vem... Neste, minha magrela me abandonou!

Detalhe: 31 reais no conserto... Pneu d MTB novo e câmara... Um roubo, mas... Fudeu o Goiás!

4 comentários:

ASTRIBA disse...

Que azar em Bigato.
Mas não deixe de pedalar. Valeu.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Má e Tu disse...

mandei errado é esse aqui
http://ma-e-tu.blogspot.com/

Renato Vargas Simoes disse...

Nao se pode confiar em magrelas, nao e? Na proxima vez, vai de gorducha!