quarta-feira, março 18, 2009

TRILHA DE BIKE

Dominguera foi massa... Andei de bike numa região que não ia à tempos... Acho q não andava naquelas bandas desde o meus primeiros semestres de faculdade... Estava com saudade!

Primeira parada: Porto
Segunda parada: Paredão (até aí, caminho que sempre faço nas minhas andanças)
Terceira parada: Prainha (não as 2 praias conhecidas de ilha, a prainha da CESP mesmo, à jusante da barragem)
Quarta parada: vertedouro da barragem da Usina Hidreletrica de Ilha Solteira

Paisagem muito bonita... Trilha fácil, pedalada tranquila, uns 10km só pra abrir o apetite pro churras q estava por vir... Mas foi legal, muito legal!
Fotos dos locais visitados em breve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim! eu fui!, lembra??? trilha fácil, só deve ser difícil andar com gnt doente... na próxima eu prometo estar 0

ASTRIBA disse...

Aí bigatão. É isso aí .
Legal esse lugar que você , cansei de ir aí...
Sobre os torneios, vou encarar uma segunda classe aqui , só para apanhar direito.
Para ver se começo a treinar direito.
To jogando 1 vez por semana aí voce já vê o pau que vou levar.
Sobre a Bike é massa andar lá nos sem terra, perto do rio...