sábado, agosto 02, 2008

E A VIDA SEGUE...

ouvi exatamente o q queria ouvir...
não tomei um pé d´ouvido... merecia, mas não sou mais criança...
fui extremamente egoísta e orgulhoso... justamente com qm não deveria ser... mas, a vida é um aprendizado...
a verdade é q nossa família, seja de sangue ou não, é qm se importa conosco... e nunca devemos deixá-la de lado... na alegria e na tristeza, ela é a única que nos faz seguir em frente a dura caminhada da vida... e enchergar longe... ver o fim do túnel e não olhar para os próprios pés, cabisbaixo... remoer-se com as dificuldades, se entristecendo cada vez mais... e não encarar a realidade de peito aberto... como um homem...
não é fácil dividir os medos, dores, pontos fracos, angústias, desilusões... eu sempre fui muito fechado... o "autista" da família... é raro me ver chorar, ou me ver triste... mas estou aprendendo a lidar com meus sentimentos... já estava na hora né? vou viver a vida mais leve... deixando meu brilho se irradiar até a imensidão... porque sou um farol... sei do meu valor, e aonde posso chegar... e isso me motiva por demais!

obrigado à todos pela força e apoio tremendos... sem vocês, eu não seria ninguém! e desculpe-me por tudo...

PS: minha formatura está chegando... e vamos comemorar demais!!! a alegria vai ser imensa!!! meu grito com certeza vai ser ouvido pelos quatro cantos da terra!

Um comentário:

Renato Vargas Simoes disse...

Parabens pela formatura! Nao entendi o desabafo mas de qualquer forma, to com voce e nao abro, ta? Valeu!